Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Campus Ceres realiza Formatura dos Cursos Técnicos

Campus Ceres realiza Formatura dos Cursos Técnicos

Publicado: Domingo, 13 de Fevereiro de 2022, 18h16 | Última atualização em Sábado, 26 de Fevereiro de 2022, 18h36 | Acessos: 620

Solenidade marca o retorno de eventos presenciais na unidade desde início da pandemia

Por Tiago Gebrim

Estudante Edivaldo Jr. em cumprimento ao diretor-geral substituto, Hamilton Cunha

O retorno 100% presencial das atividades do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) ocorrerá no dia 07 de março. Contudo, na noite da última sexta-feira, 11 de fevereiro, alguns estudantes desfrutaram antecipadamente dessa realidade: realizamos a primeira Cerimônia de Formatura presencial do Campus desde o início da pandemia de Covid-19.

A solenidade marcou a conclusão das turmas 2019 - 2021 dos cursos técnicos em Agropecuária, Informática para Internet e Meio Ambiente integrados ao Ensino Médio. Além deles, também participaram estudantes dos cursos técnicos concomitantes em Informática e Manutenção e Suporte em Informática que ingressaram em 2021 e anos anteriores.

O evento seguiu o rito padrão para formaturas e colações de Grau do IF Goiano, mas, para garantir a segurança e atendimento às normas municipais para eventos públicos, a entrada foi restrita, com até seis convidados por formando. Assim, o Auditório do Campus operou dentro do limite de até 70% de ocupação, permitindo a realização da cerimônia de forma tranquila.

De resto, para quem ingressou no Campus Ceres neste ano de 2022 ou já é estudante da Casa, fica o convite para celebrarmos juntos o tão desejado retorno presencial, que já tem data para ocorrer: dia 07 de março, com o início do ano letivo de 2022.

Acadêmica Ana Carolina Parreira fez o juramento em nome dos formandos em Meio Ambiente

Adauto Turíbio Filho, do curso técnico em Informática para Internet, foi o orador escolhido para discursar pelos formandos

A mesa diretiva da solenidade, presidida pelo pró-reitor de Ensino do IF Goiano, Virgílio Erthal

Ascom Campus Ceres