Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado resultado preliminar para Residências Estudantis

Divulgado resultado preliminar para Residências Estudantis

Publicado: Sexta, 04 de Março de 2022, 21h14 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2022, 10h40 | Acessos: 673

São ofertadas 15 vagas para estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Novos residentes ingressarão nas residências para o 1º semestre de 2022

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar (clique e acesse) da primeira seleção para residências estudantis, destinado aos estudantes de Ensino Médio Técnico. Estudantes com inscrição indeferida e que queiram interpor recurso devem o fazer encaminhando o formulário de recursos (página 07 do edital de seleção), preenchido e assinado, para o e-mail residenciaestudantil.ce@ifgoiano.edu.br​​​​​​, em até 24h.

Por ocasião da pandemia de Covid-19 e as limitações de lotação dos espaços, inicialmente serão ofertadas 15 vagas, apenas para as residências masculinas. Novas ofertas de vagas podem ser realizadas no decorrer do ano, conforme as instruções de biossegurança permitam aumento da lotação das residências estudantis.

Os estudantes selecionados para ingresso nas residências estudantis deverão participar de Reunião de Integração Família e Escola, a ser realizada no dia 06 de março, a partir das 08h, no Auditório do Campus Ceres.

Em caso de dúvidas, contate a Assistência Estudantil pelo WhatsApp/ número 062 98521-4937.

Vista aérea do Campus Ceres (Crédito: Henrique Oliveira)

Ascom Campus Ceres