Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Abertas inscrições para monitoria de disciplinas em 2022

Abertas inscrições para monitoria de disciplinas em 2022

Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 21h55 | Última atualização em Terça, 22 de Março de 2022, 22h51 | Acessos: 1435

São 64 vagas, para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e graduações. Inscrições ocorrem de 12 a 15 de março

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga seu primeiro edital de 2022 para seleção de monitores para disciplinas. São ofertadas 64 vagas, das quais 35 são remuneradas, com bolsas de até R$ 400. Há vagas para estudantes dos cursos técnicos e das graduações. As inscrições podem ser realizadas entre 12 e 15 de março, eletronicamente, pelos endereços disponibilizados abaixo. As monitorias começarão em 1º de abril.

Como participar -
 As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio dos formulários a seguir, entre 12 e 15 de março:

No ato da inscrição os estudantes deverão encaminhar, em arquivo PDF único, o histórico escolar do último período cursado (ou último ano cursado, no caso do Ensino Médio Técnico) e, também, o histórico escolar em que conste nota da disciplina pleiteada.

A seleção ocorrerá por meio da pontuação pela média da disciplina pleiteada e do histórico escolar (coeficiente geral), além de entrevista com o professor da disciplina, conforme explicado no Anexo IV do edital.

>>> Acompanhe as próximas etapas da seleção na página da seleção para monitoria

Ascom Campus Ceres