Página inicial > Últimas Notícias Ceres > IF Goiano oferta novas vagas para cursos de graduação

IF Goiano oferta novas vagas para cursos de graduação

Publicado: Quinta, 24 de Março de 2022, 10h23 | Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2022, 00h00 | Acessos: 5514

Processo Seletivo de vagas extraordinárias não usará nota do Enem. São 80 vagas, exclusivas para as unidades de Ceres, Rio Verde e Urutaí

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou nesta quarta-feira, 23, seu edital para vagas extraordinárias para cursos de graduação. As vagas são ofertadas nos campi Ceres, Rio Verde e Urutaí, para ingresso imediato. Neste Processo Seletivo não será feito o uso de notas do Enem - o estudante fará uma prova presencial de redação, que será a única nota classificatória.

São ofertadas 80 vagas, divididas entre as unidades de Ceres, Rio Verde e Urutaí. Há vagas para ampla concorrência (AC) e reservadas para os perfis RI-PPI, RI-PPI-PcD e RS-PPI-PcD, conforme disposto no subitem 8.3 do edital. Confira os cursos abaixo:

• Ceres
    • Bacharelado em Sistemas de Informação | 05 vagas
    • Bacharelado em Zootecnia | 05 vagas
    • Licenciatura em Ciências Biológicas | 05 vagas

• Rio Verde
    • Bacharelado em Ciências Biológicas | 05 vagas
    • Bacharelado em Engenharia Ambiental | 05 vagas
    • Bacharelado em Engenharia de Alimentos | 05 vagas
    • Bacharelado em Engenharia Química | 05 vagas

• Urutaí
    • Bacharelado em Engenharia Agrícola | 05 vagas
    • Bacharelado em Sistemas de Informação | 05 vagas
    • Bacharelado/ Licenciatura em Educação Física | 05 vagas
    • Licenciatura em Ciências Biológicas | 05 vagas
    • Licenciatura em Matemática | 05 vagas
    • Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação | 05 vagas

As inscrições são gratuitas e feitas por meio do Formulário de Inscrição (clique para acessar) entre 25 e 30 de março. Não será exigida a comprovação de conclusão do Ensino Médio para a inscrição, mas o candidato aprovado precisará desse documento para a matrícula.

A seleção será realizada por meio de prova de redação, a ser aplicada em 03 de abril, a partir das 14h, no campus do curso escolhido. A redação terá valor máximo de 10 pontos, sendo necessário obter no mínimo 05 pontos para a classificação.

>>> Acompanhe abaixo as publicações dos arquivos referentes ao Edital:

Ascom Campus Ceres
(Republicada em 26.03.2022 com adição de informações; atualizada em 11.04.2022)