Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado resultado preliminar para Bolsa Alimentação

Divulgado resultado preliminar para Bolsa Alimentação

Publicado: Quinta, 31 de Março de 2022, 18h14 | Última atualização em Sábado, 02 de Abril de 2022, 20h00 | Acessos: 486

Inscrições para outros auxílios estudantis seguem abertas até dia 08 de abril

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nesta quinta-feira, 31 de março, o resultado preliminar de seu edital para Bolsa Alimentação. Os estudantes com inscrições indeferidas poderão interpor recurso contra o resultado no dia 1º de abril, conforme consta no item 10 do edital.

Confira abaixo mais informações sobre esse auxílio.

BOLSA ALIMENTAÇÃO

São ofertadas 100 bolsas para os cursos de graduação. Os estudantes contemplados terão isenção no pagamento das refeições no Restaurante Estudantil durante o ano de 2022, para café da manhã, almoço e jantar. A seleção dos candidatos é feita por critérios socioeconômicos, que pontuam conforme o quadro disponível no Anexo IV. O resultado final da seleção será divulgado no dia 02 de abril, neste portal.

Ascom Campus Ceres