Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Últimos dias para inscrições nos auxílios permanência e moradia

Últimos dias para inscrições nos auxílios permanência e moradia

Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2022, 15h05 | Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 11h12 | Acessos: 788

São 75 vagas, dispostas entre as modalidades Moradia, Permanência e Alimentação. Cada edital possui datas diferentes de inscrição. Toda a seleção será feita por critério socioeconômico

Estudantes do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) tem até amanhã, 08 de abril, para se inscreverem nos editais para auxílios estudantis nas modalidades Moradia ou Permanência. Os períodos de inscrições variam conforme o edital e podem ser encontrados abaixo. Podem concorrer estudantes matriculados regularmente em cursos técnicos ou de graduação do Campus (com exceção da bolsa alimentação, específica para graduações).

Os estudantes deverão optar pelo auxílio moradia ou auxílio permanência, não sendo possível receber os dois benefícios simultaneamente. Essa restrição não se aplica à bolsa alimentação, que poderá ser recebida junto a outro auxílio.

Conheça abaixo as informações específicas para cada modalidade de auxílio:

AUXÍLIO MORADIA - Serão ofertados 20 auxílios para os cursos de graduação e 15 para os cursos técnicos, conforme o quadro disponível no item 5 do edital. Todos os auxílios possuem o mesmo valor, de R$ 250, e serão ofertados por 10 meses aos candidatos contemplados.

As inscrições serão feitas enviando a documentação para o e-mail auxilios.ce@ifgoiano.edu.br, entre o período de 23 de março e 08 de abril de 2022. A documentação é composta pelo Questionário Socioeconômico (Anexo I do edital) e pelos demais documentos elencados no subitem 7.2 do edital.

A seleção dos candidatos será feita por critérios socioeconômicos, que pontuarão conforme o quadro disponível no Anexo IV. O resultado final da seleção será divulgado no dia 22 de abril, neste portal.

AUXÍLIO PERMANÊNCIA - Serão ofertados 20 auxílios para os cursos de graduação e 20 para os cursos técnicos, conforme o quadro disponível no item 5 do edital. Todos os auxílios possuem o mesmo valor, de R$ 200, e serão ofertados por 08 meses aos candidatos contemplados.

As inscrições serão feitas enviando a documentação para o e-mail auxilios.ce@ifgoiano.edu.br, entre o período de 24 de março e 08 de abril de 2022. A documentação é composta pelo Questionário Socioeconômico (Anexo I do edital) e pelos demais documentos elencados no subitem 7.2 do edital.

Ascom Campus Ceres