Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Abertas inscrições para bolsas de Extensão no Campus Ceres

Abertas inscrições para bolsas de Extensão no Campus Ceres

Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 11h08 | Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2022, 16h56 | Acessos: 906

Bolsas são disponibilizadas para projetos permanentes, como Bandas e Fanfarras e o Centro de Equoterapia. Podem participar estudantes de cursos técnicos e superiores, conforme as vagas

Estão abertas as vagas para concessão de bolsas para projetos permanentes de Extensão do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). São ofertadas oito vagas, divididas entre seis projetos de Extensão - Centro de Equoterapia, Trilas Ecológicas, Bandas e Fanfarras, IF na Cidade, IF em Movimento e Centro de Línguas e Cultura. Para o primeiro projeto, o valor da bolsa mensal é de R$ 400, correspondente a 20h de trabalho semanal. Já para os demais, a bolsa tem valor de R$ 200, com carga horária de 10h por semana.

Interessados em concorrer devem se inscrever até 19 de abril, presencialmente, na Gerência de Extensão do Campus. É preciso entregar o Formulário de Inscrição (Anexo I do edital) devidamente preenchido, junto a uma cópia do histórico escolar atualizado. O item 04 do edital traz informações sobre os cursos aceitos para cada projeto.

A seleção será realizada por entrevista com os coordenadores dos projetos, com pontuação máxima de 100 pontos, sendo 70 o mínimo para classificação. Os candidatos aprovados na seleção realizarão suas atividades entre os meses de maio e novembro de 2022, totalizando sete meses de bolsa. O resultado final da seleção será divulgada no dia 28 de abril, na página da seleção.

>>> Clique aqui, acesse a página da seleção e acompanhe as próximas etapas

Ascom Campus Ceres