Página inicial > Últimas Notícias Ceres > AgrePec abre edital para contratação de pessoal

AgrePec abre edital para contratação de pessoal

Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 17h28 | Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2022, 14h14 | Acessos: 396

São ofertadas 06 vagas, para estudantes dos cursos de Ciências Agrárias do Campus. Inscrições ocorrerão entre 12 e 20 de abril

A Empresa Júnior de Ciências Agrárias do Campus Ceres (AgrePec) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) comunica que está aberto o Processo Seletivo para ingresso de novos membros para o quadro efetivos da entidade. As inscrições poderão ser realizadas entre 12 e 20 de abril, totalmente on-line, pela página www.agrepec.com.br/processoseletivo.

Os interessados poderão se inscrever para os seguinte cargos:

• Diretor Administrativo - Financeiro
  • Recursos Humanos
  • Diretor de Comunicação e Marketing
  • Gerente de Secretaria Executiva
  • Gerente de Assistência Técnica e Extensão Rural
  • Gerente Comercial

Para quaisquer das vagas é preciso ser estudante regularmente matriculado em um dos bacharelados em Ciências Agrárias do Campus (Agronomia ou Zootecnia), além de ter disponibilidade de 6h semanais para atuar na empresa.

Para se inscrever o candidato deverá enviar a documentação informada no item 03 do edital. O Processo Seletivo ocorrerá em três fases, sendo elas a análise da documentação, a realização de dinâmicas em grupo e as entrevistas, a ocorrerem presencialmente em 29 de abril.

Ascom Campus Ceres