Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Abertas novas vagas para monitor de disciplinas

Abertas novas vagas para monitor de disciplinas

Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 23h58 | Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2022, 17h58 | Acessos: 722

Campus Ceres lança dois editais - um para monitores voluntários, com cadastro contínuo - e outro para 27 vagas, sendo 21 remuneradas

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga dois editais para seleção de monitores para disciplinas. O edital nº 012/2022 oferta vagas para monitores voluntários, continuamente, todos os meses. Já o edital nº 013/2022 oferta 27 vagas, das quais 21 são remuneradas, com bolsas de até R$ 400. Há vagas para estudantes dos cursos técnicos e das graduações.

As inscrições para o edital nº 012/2022 ocorrerão sempre nos primeiros cinco dias de cada mês, e serão feitas pelo professor responsável pela disciplina. Para ser aprovado o estudante deve ter sido aprovado na disciplina pleiteada e não possuir nenhuma das pendências listadas no item 02 do edital.

Para o edital nº 013/2022, as inscrições serão realizadas entre 13 e 18 de abril, eletronicamente, pelos endereços abaixo:

No ato da inscrição os estudantes deverão encaminhar, em arquivo PDF único, o histórico escolar do último período cursado (ou último ano cursado, no caso do Ensino Médio Técnico) e, também, o histórico escolar em que conste nota da disciplina pleiteada.

A seleção ocorrerá por meio da pontuação pela média da disciplina pleiteada e do histórico escolar (coeficiente geral), além de entrevista com o professor da disciplina, conforme explicado no Anexo IV do edital.

>>> Acompanhe as próximas etapas da seleção na página de cada edital

Ascom Campus Ceres