Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgados resultados e data de ingresso da 2ª seleção para Residências Estudantis

Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 12h31 | Última atualização em Segunda, 02 de Mai de 2022, 10h35 | Acessos: 463

Estudantes passarão a residir no Campus a partir da próxima segunda-feira, 25 de abril. No dia haverá a reunião de recepção e apresentação de regras das residências

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final da nova seleção para ingresso nas residências estudantis. Também foram divulgadas as respostas aos recursos impetrados. As vagas se destinam aos estudantes de Ensino Médio Técnico, dos cursos técnicos concomitantes e das graduações.

O ingresso dos estudantes será realizado no dia 25 de abril, próxima segunda-feira. Todos os selecionados deverão, obrigatoriamente, participar da reunião de recepção, que será realizada também no dia 25, às 9h, no Centro de Vivência do Campus. Na ocasião, os estudantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um responsável.

Os novos moradores das residências estudantes precisarão trazer, na data do ingresso, os itens que constam no enxoval do estudante residente.

Em caso de dúvidas, contate a Assistência Estudantil pelo WhatsApp/ número 062 98521-4937.

Ascom Campus Ceres