Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Transferência de cursos: divulgadas inscrições

Transferência de cursos: divulgadas inscrições

Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2022, 07h50 | Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2022, 17h24 | Acessos: 565

Processo Seletivo vale para transferência, reingresso e ingresso de portador de diploma. Seleção ocorrerá por meio de análise do histórico escolar

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a situação preliminar das inscrições para transferência, reingresso e ingresso de portador de diploma nos cursos de graduação. Os interessados em interpor recurso podem o fazer em até 24h após a divulgação do resultado na página do Processo Seletivo, conforme item 5.2 do edital.

A seleção será realizada em etapa única, com pontuação por meio do histórico acadêmico do candidato, que irá usar média ponderada, por meio da nota e carga horária de cada disciplina cursada. No caso de transferência (interna ou externa), não poderão participar candidatos que ainda estejam cursando o primeiro período do curso atual.

Os candidatos deverão acompanhar os próximos resultados do Processo Seletivo na página de inscrições. Os estudantes aprovados farão matrícula a partir de julho de 2022 e poderão realizar o aproveitamento de disciplinas, desde que haja compatibilidade de ementa e carga horária.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres