Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Inscrições prorrogadas para a Feira de Ciência e Tecnologia

Inscrições prorrogadas para a Feira de Ciência e Tecnologia

Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2022, 00h35 | Última atualização em Quarta, 12 de Outubro de 2022, 19h09 | Acessos: 678

Interessados podem submeter trabalhos até 04 de outubro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) prorrogou as inscrições de trabalho para sua XXIII Feira de Ciência e Tecnologia. O evento ocorrerá entre 19 e 21 de outubro, com o tema Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil, em consonância com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Os interessados em apresentar trabalhos na Feira devem acessar a página do evento (clique e acesse), ler o regulamento atualizado e inserir o projeto, até o dia 04 de outubro. São três linhas disponíveis: Ciências Exatas, da Terra e Agrárias; Ciências Biológicas, Saúde e Tecnologias; e Linguística, Letras, Artes, Humanas e Sociais.

Como de costume, a Feira será presencial e aberta a toda a comunidade do Vale de São Patrício. São esperados visitantes de diversas instituições escolares, principalmente dos níveis Fundamental I e II dos municípios da região.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres