Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Reunião de Integração inicia o ano letivo de 2023

Reunião de Integração inicia o ano letivo de 2023

Publicado: Domingo, 05 de Fevereiro de 2023, 20h38 | Última atualização em Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 18h03 | Acessos: 597

Momento de acolhida dos novos estudantes ocorreu neste domingo, 05 de fevereiro

Por Tiago Gebrim

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou neste domingo, 05 de fevereiro, a Reunião de Integração Família-Escola (antiga Reunião de Pais & Mestres). O momento é sempre dedicado aos novos estudantes da unidade e a seus familiares - no caso desta edição, àqueles que ingressam nos cursos técnicos em 2023.

A reunião ocorreu no Auditório do Campus Ceres, entre 8h e 11h, e contou com a presença do corpo gestor da unidade e as equipes das pastas do Ensino e da Assistência Estudantil. As apresentações, que foram encurtadas neste ano, a fim de dinamizar a o momento, focaram em dois pontos: o funcionamento do sistema de ensino do Campus, como o calendário trimestral e as avaliações, e os programas de Assistência Estudantil.

Acima, a equipe gestora do Campus Ceres, com diretor-geral, diretores e gerentes de áreas e coordenadores dos cursos técnicos. Com o microfone, Adriano Braga, diretor de Ensino

A equipe da Assistência Estudantil presente na Reunião de Integração. No centro, de blusa branca, a coordenadora do departamento, Cláudia Barros

Após a reunião houve a acolhida dos novos estudantes residentes, que a partir deste 05 de fevereiro já passam a morar no Campus. Realizada pela equipe da Assistência Estudantil, a acolhida é destinada aos estudantes e seus pais, que são apresentados às regras e rotinas das residências estudantis, bem como às normas disciplinares.

A programação foi encerrada com almoço no Restaurante Estudantil, servido aos estudantes e pais, bem como aos servidores presentes no dia.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres