Página inicial > Últimas Notícias Ceres > JIFs começam nesta segunda-feira, 14

JIFs começam nesta segunda-feira, 14

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2023, 22h51 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2023, 10h37 | Acessos: 210

Etapa é a primeira do ano, envolvendo somente estudantes do IF Goiano. Campus Ceres participa com 34 atletas

Nesta segunda-feira, 14 de agosto, têm início os Jogos dos Institutos Federais (JIFs). Nesta primeira etapa, chamada Institucional, participam apenas estudantes do próprio IF Goiano. As competições ocorrem no Campus Rio Verde e seguem até o próximo dia 18. O objetivo dos Jogos é estimular a integração da comunidade acadêmica por meio do esporte.

As competições são organizadas em modalidades individuais (atletismo, xadrez e tênis de mesa) e coletivas (handebol, futsal, voleibol, futebol society e basquetebol), tanto femininas quanto masculinas. A delegação do Campus Ceres, composta de 34 atletas e 8 servidores de apoio, participará as modalidades de Futsal (masculino e feminino), Handebol (masculino) e Atletismo.

A expectativa da comissão organizadora é reunir cerca de 500 competidores de todos os campi do IF Goiano. Os jogos serão realizados em três espaços do campus sede (ginásio de esporte, campo de futebol e complexo esportivo), além do Módulo Esportivo da cidade de Rio Verde.

Atletas do Campus Ceres, em partida para os JIFs 2023 - Etapa IF Goiano

Diretoria de Comunicação Social - adaptada pela COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres