Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Campus Ceres oferta bolsa de treinamento esportivo

Campus Ceres oferta bolsa de treinamento esportivo

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2024, 20h06 | Última atualização em Quarta, 15 de Mai de 2024, 14h18 | Acessos: 257

Vaga é destinada a estudantes de graduação que tenham experiência em torneios esportivos estudantis

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) publica nesta terça-feira, 23 de abril, o edital de seleção de estudantes para bolsa de treinamento esportivo. A vaga se destina a acadêmicos de graduação e que já tenham experiência com treinamento esportivo.

Com inscrições abertas entre 25 e 26 de abril, a a seleção busca estudante que possa atuar na preparação de atletas para os Jogos dos Institutos Federais (JIFs). O valor mensal da bolsa é de R$ 200, e o candidato aprovado irá atuar sob orientação de professores de Educação Física, em até 10h de atividades semanais.

Para se inscrever é preciso enviar o Anexo I do edital, devidamente preenchido, para o e-mail coen.ce@ifgoiano.edu.br, acompanhado do histórico escolar de graduação. A seleção ocorrerá por meio de entrevista, realizada de forma presencial, em 1º de maio.

>>> Acompanhe aqui as demais etapas da seleção

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres