Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Seleção para Pibid divulga resultado preliminar

Seleção para Pibid divulga resultado preliminar

Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2016, 09h17 | Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2016, 23h14 | Acessos: 784

Programa de Bolsa de Iniciação à Docência, voltado para cursos de licenciatura, oferta vaga para cadastro de reserva. Interessados em interpor recurso devem se atentar ao prazo

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) (confira as inscrições homologadas). Caso haja interesse em interpor recurso contra o resultado, o candidato deverá o fazer nesta sexta-feira, 30 de setembro, conforme item 4 do edital.

A seleção oferta vaga para formação de cadastro de reserva no subprojeto Interdisciplinar, e destina-se aos licenciandos em Química do campus. O foi realizado em três fases, sendo a primeira a análise do histórico escolar (rendimento acadêmico), seguida da análise de currículo e, por fim, a realização da entrevista do candidato com o coordenador do subprojeto Interdisciplinar.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres