Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Educação a Distância: abertas vagas para curso técnico em Meio Ambiente

Educação a Distância: abertas vagas para curso técnico em Meio Ambiente

Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2017, 16h17 | Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2017, 10h00 | Acessos: 1428

Inscrições são gratuitas podem ser realizadas até 30 de novembro. São ofertadas 250 vagas, divididas entre Ceres e outros quatro polos, e direcionadas para quem já concluiu o Ensino Médio

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abre inscrições para o curso técnico em Meio Ambiente, ofertado na modalidade de Educação a Distância (EaD). São disponibilizadas 250 vagas, divididas entre os polos de Ceres, Crixás, Itapaci, Itapuranga e Rubiataba. O curso tem duração de um ano.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre 15 e 30 de novembro, exclusivamente pela internet, na página do processo seletivo. É preciso que o candidato faça a inscrição com seu RG e CPF próprios, pois o uso de documentos de terceiros irá invalidar a inscrição.

O curso técnico em Meio Ambiente, em formato EaD, é ofertado na modalidade subsequente, ou seja, para aqueles que já concluíam o Ensino Médio. Estudantes que tenham cursado esse ensino apenas em escolas públicas poderão fazer uso de vagas reservadas, conforme o item 7 do edital.

A seleção será realizada sem aplicação de prova, por meio das notas de Língua Portuguesa e Matemática obtidas na 1ª e 2ª séries do Ensino Médio dos candidatos. Caso o candidato tenha sido certificado pelo Ensino Médio por meio do Enem, as notas do exame, equivalentes às disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, poderão ser utilizadas.

Ascom Campus Ceres