Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Curso técnico em Meio Ambiente EaD: divulgada chamada pública

Curso técnico em Meio Ambiente EaD: divulgada chamada pública

Publicado: Sexta, 12 de Janeiro de 2018, 22h52 | Última atualização em Quinta, 18 de Janeiro de 2018, 16h44 | Acessos: 1858

Matrículas serão realizadas por ordem de chegada dos candidatos, entre os dias 15 e 17 de janeiro, nos polos de Ceres, Crixás, Itapaci e Rubiataba

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a chamada pública presencial para o curso técnico em Meio Ambiente na modalidade de Educação a Distância (EaD). São ofertadas 29 vagas, divididas entre os polos de Ceres, Crixás, Itapaci e Rubiataba. As matrículas ocorrerão entre 15 e 17 de janeiro, nos horários e locais específicos de cada polo, disponíveis no Anexo I da chamada pública.

Os estudantes devem se ater à documentação a ser entregue para a matrícula, disponível no subitem 5.6.1 da chamada pública. Além da documentação específica, é preciso apresentar a ficha de matrícula preenchida e o requerimento para matrícula, disponíveis nos anexos II e III do mesmo documento.

O preenchimento das vagas disponíveis será efetuado pela ordem de chegada dos candidatos. Caso haja mais candidatos presentes que o número de vagas disponíveis, os excedentes serão registrados em lista de espera. Para mais informações os estudantes devem contatar a Coordenação de cursos EaD do Campus Ceres, por meio do e-mail cead.ceres@ifgoiano.edu.br.

Ascom Campus Ceres