Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Campus Ceres oferta bolsa para estudantes de mestrado

Campus Ceres oferta bolsa para estudantes de mestrado

Publicado: Terça, 25 de Setembro de 2018, 23h45 | Última atualização em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 09h11 | Acessos: 975

Candidato aprovado receberá bolsa no valor de R$ 1.350, durante 12 meses. Podem concorrer estudantes matriculados e sem vínculo empregatício

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga seu edital para de concessão de bolsa para acadêmicos do Programa de Pós-Graduação em Irrigação no Cerrado. As inscrições poderão ser realizadas até 04 de outubro, por meio do envio dos documentos requeridos para o e-mail do Programa (ppgic.ce@ifgoiano.edu.br).

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados no mestrado profissional, que não sejam alunos especiais e nem possuam vínculo empregatício. A bolsa terá o valor de R$ 1.350 e será válida por 12 meses, com concessão prevista para se iniciar no mês de outubro. Para se inscrever é necessário enviar, digitalizados, os seguintes arquivos:

• Formulário próprio para solicitação da bolsa (Anexo 1);
  • Comprovante de matrícula como discente regular;
  • Declaração que não possui vínculo empregatício e que não recebe outra modalidade de bolsa (Anexo 2);
  • Projeto de pesquisa e plano de trabalho das atividades de pós-graduação;
  • Cópia do currículo atualizado, na plataforma Lattes do CNPq; e
  • Quadro de pontuação e autoavaliação devidamente preenchido e assinado (Anexo 3).

A seleção será realizada em três etapas, sendo elas a análise dos documentos, de caráter eliminatório, e as pontuações conferidas pelo Formulário de Autoavaliação do currículo do candidato e pela nota de desempenho do candidato na seleção para o PPGIC. As duas últimas etapas serão classificatórias, e a nota final do candidato será a média das pontuações.

Ascom Campus Ceres

_____________________________________________________________________________

Notícia elaborada conforme as restrições vigentes para o período eleitoral