Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado edital para estágio não remunerado

Divulgado edital para estágio não remunerado

Publicado: Sexta, 05 de Outubro de 2018, 21h17 | Última atualização em Terça, 16 de Outubro de 2018, 21h24 | Acessos: 1009

Seleção oferta vagas para curso de técnico em Agropecuária, em oito diferentes laboratórios. Atividades de estágio ocorrerão em 2019

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga seu edital para seleção de estudantes para o programa de estágio curricular supervisionado nos laboratórios educativos de produção. São ofertadas 21 vagas, divididas entre Agroindústria, Avicultura, Bovinocultura, Fruticultura, Mecanização, Olericultura, Ovinocultura e Suinocultura.

Podem concorrer os estudantes matriculados no curso técnico em Agropecuária (integrado ao Ensino Médio ou subsequente/ concomitante), nos períodos indicados no subitem 1.2 do edital. As inscrições serão feitas presencialmente, na Unidade de Estágios do Campus Ceres, entre 05 e 10 de outubro.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar:

• Formulário de Inscrição (Anexo I) devidamente preenchido;
  • Cópias do Registro Geral (carteira de identidade) e Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Histórico Escolar; e
  • Declaração pessoal de disponibilidade horária para realização do estágio (Anexo II).

A seleção será feita mediante avaliação das notas do candidato em seu histórico escolar e entrevista, na qual serão avaliados comprometimento e conhecimento técnico na área pleiteada para estágio, entre outros itens. A etapa de entrevistas será realizada entre 17 e 18 de outubro. Os candidatos aprovados realizarão seu estágio durante o mês de janeiro de 2019.

Acompanhe as próximas etapas na página de seleção

Ascom Campus Ceres

Notícia elaborada conforme as restrições vigentes para o período eleitoral