Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > CURSO MOODLE PARA ALUNOS DO IFGOIANO

CURSO MOODLE PARA ALUNOS DO IFGOIANO

Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 13h35 | Última atualização em Quarta, 29 de Abril de 2020, 22h44 | Acessos: 2040

O Manual AVA na versão para estudantes será baseado em um curso autoinstrutivo que ao final irá emitir um certificado de 20 horas para o aluno.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Hidrolândia divulga a disponibilização do curso "Manual AVA Moodle para Aluno"

O uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem Institucional (AVA/Moodle) é uma alternativa para dar continuidade às atividades dos cursos durante o período de distanciamento social recomendado para prevenção à disseminação do novo Coronavírus (Covid-19).

Em caso de dúvidas e dificuldades de acesso, deve-se enviar e-mail para ead.hidro@ifgoiano.edu.br, contendo no assunto “Dificuldade de acesso ao Q-Acadêmico/Moodle” e no corpo do e-mail inserir Nome completo, Número de matrícula, Turma e Relato do problema.

Contamos com a participação de todos!

Manual AVA/Moodle para Alunos

Núcleo de Comunicação Social e Eventos do campus Avançado Hidrolândia