Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Docente do Campus Avançado Hidrolândia apresenta trabalho em evento internacional de poesia

Publicado: Sexta, 30 de Outubro de 2020, 12h07 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2020, 23h46 | Acessos: 560

Acontecerá nos dias 5, 12, 19, 26 de novembro e no dia 3 de dezembro o evento: Diálogos de poesia – 15° Encontro de pesquisadores, do Real Gabinete Português de Leitura.

imagem sem descrição.

A edição deste ano é dedicada a Carlos de Oliveira, poeta português nascido no Brasil, cujo centenário de nascimento será celebrado em 2021. O evento é organizado pelas pesquisadoras Ida Alves, da Universidade Federal Fluminense (UFF) Mônica Fagundes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Na oportunidade, o docente do Campus Avançado Hidrolândia, Doutor Paulo Alberto da Silva Sales participará de uma mesa online, na qual explanará sobre a poeta Adília Lopes. O docente tem como objeto de estudo a poesia dessa poeta e já publicou vários artigos em nível nacional e internacional.

A mesa online ocorrerá no dia 05 de novembro de 2020 (quinta-feira) às 16 horas, com transmissão via canal do YouTube do Real Gabinete Português.

Clique aqui e acesso o link do canal.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos do Campus Avançado Hidrolândia