Instituição exigirá comprovação de vacinação para ingresso nas dependências das unidades
Resolução sobre exigência de comprovação de vacinação entrará em vigor a partir do dia 3 de janeiro de 2022 e será válida para a comunidade acadêmica, servidores, colaboradores e público externos e aos prestadores de serviços.
Visando o retorno seguro às atividades presenciais na Instituição, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) passará a exigir comprovação de vacinação contra a COVID-19 para ingresso nas dependências de suas unidades. Resolução entra em vigor a partir do dia 3 de janeiro de 2022 e é válida para a comunidade acadêmica, servidores, colaboradores e público externos e prestadores de serviços.
A obrigatoriedade está detalhada na Resolução nº 102, de 16 de dezembro de 2021, do Conselho Superior do IF Goiano (veja documento abaixo). A comprovação de vacinação referente à primeira dose será exigida a partir do dia 10 de janeiro de 2022, enquanto a confirmação da segunda dose deverá ser apresentada a partir do dia 10 de abril de 2022.
Atualmente, a instituição está em fase de retorno gradual de suas atividades presenciais na Reitoria e nos campi. Além da exigência da vacinação, outras determinações para a prevenção da Covid-19, são o uso adequado de máscaras de proteção facial, o distanciamento entre as pessoas, a frequente higienização das mãos e a ventilação dos ambientes.
Diretoria de Comunicação Social
Redes Sociais