Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Vagas remanescentes do Curso Superior em Agronomia - Relação de candidatos classificados para a chamada pública

Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2022, 06h27 | Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2022, 16h47 | Acessos: 2511

A Comissão Responsável pela Condução do Processo Seletivo do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia para o Exame de Seleção 2022/1 do Curso Superior em Agronomia torna pública a relação de candidatos classificados para a chamada pública relativa ao preenchimento das vagas remanescentes do Bacharelado em Agronomia, bem como orientações gerais em relação à chamada presencial.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Avançado Hidrolândia divulga edital do Processo Seletivo de Vagas Remanescentes para o Curso Superior Bacharelado em Agronomia. São ofertadas 23 vagas para o curso, que tem a duração de cinco anos. Interessados devem se inscrever no período de 17 a 22 de março de 2022, exclusivamente pela internet.

A seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar, segundo critérios previstos em edital. Para ingresso no curso Superior Bacharelado em Agronomia o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio. A divulgação do resultado final está prevista para até 31 de março de 2022, com matrículas dos aprovados agendadas para o período de 01 a 04 de abril de 2022.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas entre as 0h00min do dia 17/03/2022 e 23h59min59s do dia 22/03/2022, horário de Brasília, exclusivamente por meio do envio do formulário de inscrição (disponível no endereço: www.ifgoiano.edu.br/hidrolândia) e documentos descritos no item 6.1 e/ou anexo I, para o e-mail institucional do campus: matriculas.hidro@ifgoiano.edu.br

Confira o edital de vagas remanescentes  e a formulário de inscrição para o Bacharelado em Agronomia

Publicado, em 23 de março de 2022, o resultado preliminar de homologação das inscrições referente ao Processo Seletivo de Vagas Remanescentes para o Curso Superior Bacharelado em Agronomia, conforme previsto no edital n° 04, de 16 de março de 2022.

Confira o Resultado preliminar de homologação das inscrições

Publicado, em 24 de março de 2022, o resultado preliminar dos candidatos submetidos ao procedimento de heteroidentificação referente ao Processo Seletivo de Vagas Remanescentes para o Curso Superior Bacharelado em Agronomia, conforme previsto no edital n° 04, de 16 de março de 2022.

Confira o Resultado Preliminar dos candidatos submetidos ao procedimento de heteroidentificação

Em 29 de março, publicados os seguintes resultados:

Resultado final de homologação das inscrições

Resultado final dos candidatos submetidos ao procedimento de heteroidentificação

Resultado Preliminar do Processo Seletivo para as vagas remanescentes do Bacharelado em Agronomia

Em 31 de março, publicados os seguintes resultados/documentos:

Resultado Final do Processo Seletivo para vagas remanescentes do Bacharelado em Agronomia

Lista de convocados para preenchimento de vagas remanescentes do Bacharelado em Agronomia

Orientações gerais para os convocados em primeira chamada - Bacharelado em Agrononomia

Publicado, em 06 de abril, a lista de candidatos classificados para a chamada pública:

Confira a lista de candidatos - chamada pública presencial (Novo!)

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia