Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Publicado o Resultado Final - Auxílio Permanência

Publicado o Resultado Final - Auxílio Permanência

Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 15h29 | Última atualização em Quarta, 11 de Mai de 2022, 05h53 | Acessos: 3271

Foi publicado o edital nº 07/2022, de 28 de março de 2022, que estabelece as diretrizes para a concessão de auxílio permanência referente ao Programa de Assistência Estudantil do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia. Serão concedidos 60 auxílios no valor de R$ 250,00, sendo 45 para estudantes dos Cursos Técnicos Integrados e 15 para discentes do Curso Superior. As inscrições ocorrerão durante o período de 30 de março a 08 de abril de 2022. Em 02 de maio, publicado o resultado final dos estudantes selecionados para o Auxílio Permanência.

A Diretora-Geral do Campus Avançado Hidrolândia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano, no uso de suas atribuições legais, torna público o edital para a concessão de auxílio do Programa de Assistência Estudantil do IF Goiano para o ano de 2022, observadas as normas e instruções estabelecidas no edital nº 07/2022.

O presente edital destina-se a estudantes do IF Goiano, regularmente matriculados no Campus Avançado Hidrolândia nos cursos na modalidade presencial, tanto de Graduação, quanto de Educação Profissional Técnica de Nível Médio. Serão ofertadas 60 bolsas de Auxílio Permanência no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento do Questionário Socioeconômico (Anexo I) que deverá ser impresso, preenchido, assinado, digitalizado e enviado para o e-mail assistenciaestudantil.hidro@ifgoiano.edu.br junto aos demais documentos, conforme consta neste edital, no período de 30/03/2022 a 08/04/2022.

Leiam com atenção o edital e os anexos.

Edital nº 07/2022

Anexos

Publicada, em 19 de abril, a retificação do edital nº 07/2022, bem como o resultado preliminar das inscrições homologadas

Retificação do Edital nº 07/2022