Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Publicado o edital do processo eleitoral para a CPPD do Campus Avançado Hidrolândia

Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 09h53 | Última atualização em Sexta, 06 de Mai de 2022, 07h53 | Acessos: 224

Publicado o edital nº 11, de 18 de abril de 2022, que estabelece as diretrizes do processo de eleição para novos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do Instituto Federal Goiano Campus Avançado Hidrolândia.

A Diretora Geral do Campus Avançado Hidrolândia torna público o edital que regulamenta o processo de eleição para a recomposição dos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Hidrolândia.

As inscrições estarão abertas nos dias 18 e 19 de abril de 2022. Para se candidatar, o (a) docente deverá encaminhar mensagem para o presidente da comissão por meio do seguinte e-mail: paulo.melo@ifgoiano.edu.br

Confira o Edital

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia