Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Publicado o resultado final da eleição para representante discente do Curso de Licenciatura em Pedagogia

Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 14h49 | Última atualização em Segunda, 09 de Mai de 2022, 15h17 | Acessos: 258

O Gerente de Ensino do Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Hidrolândia torna público o presente edital que estabelece as normas do processo seletivo e classificatório referente à eleição de representante discente para o Curso de Licenciatura em Pedagogia na Modalidade à Distância. Publicado em 03 de maio o resultado final da eleição para representa discente.

Publicado o edital nº 012/2022 referente ao processo de eleição de representante discente do Curso de Licenciatura em Pedagogia na Modalidade à Distância do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia. Nesse processo deverão ser eleitos, para cada polo do curso de Licenciatura em Pedagogia Modalidade à Distância, um representante discente titular (Representante) e um representante discente suplente (vice-representante).

Poderá candidatar-se à função de representante discente titular todo(a) estudante que estiver regularmente matriculado(a) no curso de Licenciatura em Pedagogia na Modalidade à Distância.

Os candidatos a representantes discentes de turma do Curso de Licenciatura em Pedagogia na Modalidade à Distância serão inscritos via e-mail (nap.hidro@ifgoiano.edu.br) endereçado à Responsável pelo Núcleo de Apoio Pedagógico. As inscrições para as candidaturas ocorrerão entre os dias 20 e 25 de abril.

Para ter acesso a mais informações, confiram o edital e seus anexos através dos links abaixo:

Edital nº 012/2022

Anexos

Publicada, em 26 de abril de 2022, a relação de candidaturas inscritas no processo eleitoral de representante discente

Candidatas inscritas - Eleição para representante discente (Pedagogia/EaD)

Publicado, em 29 de abril de 2022, o resultado preliminar do processo eleitoral para escolha da representante discente

Resultado preliminar - Eleição para representante discente (Pedagogia/EaD)

Tornado público, em 03 de maio de 2022, o resultado final do processo eleitoral para escolha da representante discente

Resultado final - Eleição para representante discente (Pedagogia/EaD)

Assessoria de Comunicação do Campus Avançado Hidrolândia