Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Divulgado os Locais de Prova do Processo Seletivo Cursos Técnicos Integrados

Divulgado os Locais de Prova do Processo Seletivo Cursos Técnicos Integrados

Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2022, 14h47 | Última atualização em Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 17h01 | Acessos: 652

A Comissão Local de Processo Seletivo para ingresso aos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia informa os locais de realização da prova desse certame que ocorrerá no dia 02 de dezembro, às 08h.

O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia informa à comunidade escolar que a prova do Processo Seletivo de ingresso aos Cursos Técnicos Integrados, que será realizada no dia 02 de dezembro, às 08h, acontecerá em duas escolas públicas de Hidrolândia: a Escola Municipal Aliança e o Colégio Estadual da Polícia Militar Professora Augusta Machado.

É importante que os(as) candidatos(as) confiram as listas abaixo para certificarem em que local farão a prova do Processo Seletivo. A Comissão Local comunica aos candidatos(as) que cheguem nos locais, no máximo, até 30 minutos antes da prova, ou seja, às 07h30m.

Local 1 - Colégio Estadual da Polícia Militar Prof. Augusta Machado

Local 2 - Escola Municipal Aliança