Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Publicado o gabarito final do Processo Seletivo

Publicado o gabarito final do Processo Seletivo

Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 16h20 | Última atualização em Sábado, 10 de Dezembro de 2022, 07h54 | Acessos: 784

A Comissão Local de Processo Seletivo para ingresso aos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia torna público o gabarito final da prova realizada em 02 de dezembro.

O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia informa à comunidade escolar que foram publicados os gabaritos, preliminar e final, da prova do Processo Seletivo de ingresso aos Cursos Técnicos Integrados, que foi realizada no dia 02 de dezembro, na Escola Municipal Aliança e o Colégio Estadual da Polícia Militar Professora Augusta Machado.

Confira o gabarito clicando no link abaixo:

Gabarito Preliminar do Processo Seletivo

Gabarito Final do Processo Seletivo