Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Divulgada lista de convocados em terceira chamada
Início do conteúdo da página

Divulgada lista de convocados em terceira chamada

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 05h38 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2023, 17h58 | Acessos: 238

Convocados deverão efetuar matrícula por e-mail nos dias 13 e 14 de março. Além dos nomes da lista de terceira chamada, podem enviar documentos os candidatos que foram listados como "Em Espera" no Resultado Final, os aprovados na primeira e segunda chamada que não efetuaram matrícula. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista de convocados em Terceira Chamada do Processo Seletivo Unificado para Cursos Superiores da Instituição. Os convocados deverão efetuar matrícula por e-mail, enviando a documentação exigida para o e-mail específico do Campus em que foi aprovado. Está disponível também a relação dos candidatos relacionados na lista de espera. (confira listas abaixo)

Além dos convocados em Terceira Chamada, também podem enviar documentação para a matrícula  aqueles candidatos constantes no Resultado Final com o status Ëm Espera"mas que não participaram da terceira chamada. Além disso, também podem enviar aqueles aprovados na primeira ou segunda chamada, mas que não efetuaram matrícula. Estes devem efetuar o procedimento de envio da documentação para matrícula, mas terão seu cadastro confirmado de acordo com a disponibilidade de vagas restantes. 

As matrículas serão realizadas nos dias 13 e 14 de março e as unidades terão 48 horas para responder, por e-mail, se a matrícula foi aprovada. 

 

Acesse a página da seleção e confira a lista de convocados

Confira as orientações para a matrícula

 

Diretoria de Comunicação Social 

Fim do conteúdo da página