Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Bacharelado em Agronomia: renovação de matrículas e escolha de disciplinas

Bacharelado em Agronomia: renovação de matrículas e escolha de disciplinas

Publicado: Domingo, 16 de Julho de 2023, 18h14 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2023, 04h43 | Acessos: 326

Entre os dias 18 e 25 de julho, os acadêmicos do Bacharelado em Agronomia poderão renovar a matrícula e escolher as disciplinas para o 2º semestre de 2023.

O Instituto Federal Goiano Campus Avançado Hidrolândia abre nesta terça-feira, dia 18 de julho, o período para renovação de matrículas e escolha de disciplinas do próprio curso para os(as) estudantes do Curso de Graduação/Bacharelado em Agronomia. O prazo vai até dia 25 de julho e deverá ser feita pelo SUAP.

É importante destacar que o prazo para a renovação de matrículas, também, vale para os(as) estudantes que trancaram suas matrículas anteriormente, mesmo que ainda pretendam trancar por mais este semestre. Para os estudantes que se enquadrem nessa situação, a renovação da matrícula deve ser realizada entre 18 e 25 de julho e a realização de novo trancamento deverá ser feito, posteriormente, de acordo com a data prevista no calendário acadêmico de 2023.

Para obter informações ou esclarecer dúvidas sobre a renovação de matrículas e a escolha de disciplinas do Curso de Agronomia, envie mensagem para o e-mail do Registro Escolar: registroescolar.hidro@ifgoiano.edu.br

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia