Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Campus Hidrolândia inicia o 2º semestre letivo 2023

Campus Hidrolândia inicia o 2º semestre letivo 2023

Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2023, 21h02 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2023, 21h58 | Acessos: 153

A Direção-Geral do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia informa a comunidade escolar que as aulas retornarão no dia 02 de agosto, quarta-feira, para iniciar o segundo semestre letivo de 2023.

As turmas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agropecuária, Manutenção e Suporte em Informática e de Desenvolvimento de Sistemas, além do Bacharelado em Agronomia, iniciarão as atividades escolares/acadêmicas, amanhã, dia 02 de agosto, quarta-feira.

A expectativa é que o segundo semestre letivo de 2023 seja bastante produtivo e de muito crescimento para todos/todas os(as) estudantes das turmas dos Cursos Técnicos Integrados e do Bacharelado em Agronomia.

A Gestão de Ensino e a Direção-Geral do Campus, mais uma vez, recomendam aos estudantes que vão para o Campus com veículo próprio (carro/moto) tomem cuidado com os desvios que estão sendo feitos na Estrada São Braz em razão do processo de pavimentação, sobretudo para os(as) estudantes que se deslocarão de moto.

Sejam todos/todas bem-vindos e bem-vindas no retorno às atividades do Campus!

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia