Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Publicada retificação do Edital nº 011/2023 referente à eleição para as coordenações

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2023, 21h20 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2023, 19h04 | Acessos: 204

O Diretor-Geral Substituto torna público a retificação nº 2/2023 referente ao processo eleitoral para escolha dos Coordenadores(as) de Cursos do IF Goiano – Campus Avançado Hidrolândia. As inscrições estarão abertas entre os dias 03 a 08 de agosto. A eleição acontecerá para as coordenações dos Cursos Técnicos Integrado em Informática e em Agropecuária, além do Curso Superior de Bacharelado em Agronomia.

Publicada a retificação 2/2023 referente ao edital nº 011/2023 que disciplina a eleição para as Coordenações de Cursos do Campus Avançado Hidrolândia do Instituto Federal Goiano. Os(as) docentes lotados no Campus e que ministram disciplinas seja no Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, Manutenção e Suporte em Informática, Agropecuária e Bacharelado em Agronomia poderão se candidatar para o pleito que escolherá o(a) coordenador(a) dos respectivos cursos. A retificação principal se referiu aos critérios de elegibilidade para os(as) candidatos(as) à coordenação do Curso Superior de Agronomia.

Informações sobre a retificação º 2/2023 clique no link abaixo:

Retificação nº 2/2023

Informações mais detalhadas sobre os critérios de elegibilidade, quem são os votantes e o cronograma do processo eleitoral estão contidas no edital abaixo:

Edital nº 11/2023 - Eleição para as Coordenações de Cursos

Assessoria de Comunicação do Campus Avançado Hidrolândia