Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Divulgado edital para eleição das Comissões Eleitorais Locais e Central

Divulgado edital para eleição das Comissões Eleitorais Locais e Central

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2023, 04h40 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 08h05 | Acessos: 227

Grupos serão responsáveis pela condução do Processo de Consulta à Comunidade para a escolha de reitor(a) e diretores(as) gerais da Instituição. Interessados devem se inscrever nos dias 3 e 4 de agosto, via Suap.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Comissão Organizadora Disciplinadora (COD) da Instituição, divulga o edital e regulamento para eleição das Comissões Eleitorais Locais e Central que conduzirão o Processo de Consulta à Comunidade para a escolha de reitror(a) e diretores(as) gerais da Instituição. Interessados devem se inscrever nos dias 3 e 4 de agosto, via Suap.

As Comissões Eleitorais Locais e Central serão compostas por 3 membros de cada segmento: docente, técnico administrativo e discente e seus respectivos suplentes. Aqueles servidores que já estão participando das Comissões Auxiliares Locais não podem se inscrever como candidatos.

Os candidatos poderão realizar suas campanhas por meio de visitas aos setores e, para o segmento discente, salas de aulas, desde que acordado com os professores, e também do e-mail institucional. A votação será realizada via Suap no dia 8 de agosto e a divulgação do resultado final está prevista para o dia 11 de agosto.

Clique e veja o Edital

Acesse o Regulamento

Clique e acesse a página do processo de Consulta à Comunidade

Diretoria de Comunicação Social