Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Divulgado o resultado preliminar da chamada pública para aquisição de alimentos pelo PNAE

Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2023, 18h38 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2023, 19h14 | Acessos: 690

O prazo para manifestar a intenção de recorrer do resultado da Chamada Pública 05/2023 vai até o dia 28 de Agosto de 2023.

Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Avançado Hidrolândia divulga Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE.

Os interessados (Grupos Formais, Grupos Informais e Fornecedores Individuais) deverão apresentar a Documentação de Habilitação e Projeto de Venda no seguinte horário e local: Data da sessão presencial: 24 de Agosto de 2023

Período de recebimento dos envelopes: O Edital da Chamada Pública nº 05/2023 permanecerá aberto para recebimento dos projetos de venda até a data e horário da sessão presencial, atendendo o prazo mínimo de 20 dias corridos, conforme Art. 32 da Resolução 06/2020.
Horário: 14h00min (quatorze horas) – Horário de Brasília-DF
Local: Sala do Gabinete, na sede do Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Hidrolândia junto à Comissão designada pela PORTARIA Nº 2576/HIDROLÂNDIA/IFGOIANO, DE 20 DE JULHO DE 2023.

Acesse o Aviso de Abertura da Chamada Pública 05/2023

Acesse o Edital

Resultado Preliminar - Chamada Pública 05/2023

O prazo para manifestar a intenção de recorrer do resultado da Chamada Pública 05/2023 vai até o dia 28 de Agosto de 2023. A manifestação deverá ser enviada ao e-mail licitacao.hidro.