Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Publicado edital de transferência interna e externa e reingresso para o Bacharelado em Agronomia

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 04h47 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2023, 08h30 | Acessos: 291

O Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Hidrolândia torna pública a oferta de vagas, em seu curso de graduação, por meio de reingresso, transferência interna e transferência externa no segundo semestre de 2023.

O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia comunica aos interessados e interessadas que foi publicado o Edital nº 011/2023 referente ao processo seletivo para as vagas destinadas à transferência interna e externa, e também de reingresso para o Curso de Bacharelado em Agronomia.

As Inscrições ocorrerão durante o seguinte período: 21/08/2023 a 23/08/2023 até às 17:00, pelo e-mail da Unidade de Processos Seletivos do Campus Avançado Hidrolândia (ps.hidrolandia@ifgoiano.edu.br).

A análise da documentação dos inscritos pela Comissão deste processo seletivo e publicação das inscrições homologadas: 24/08/2023.

A publicação do resultado será realizada no site http://www.ifgoiano.edu.br/hidrolandia no dia 25/08/2023.

As matrículas ocorrerão no período de 29/08 a 31/08/2023, pelo e-mail da Unidade de Registros Escolares do Campus Avançado Hidrolândia (matriculas.hidro@ifgoiano.edu.br).

Confira o edital:

Edital nº 11/2023