Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Resultado da Seleção de Monitores Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Resultado da Seleção de Monitores Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2023, 19h15 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2023, 05h04 | Acessos: 539

A Comissão Organizadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Campus Avançado Hidrolândia torna público o resultado da seleção para monitores do referido evento. O objetivo é promover uma maior interação dos alunos e servidores com as atividades desenvolvidas no Campus e aproximar os alunos das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão. A participação como monitor(a) dá direito a horas de atividades complementares.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Campus Avançado Hidrolândia acontecerá nos dias 17, 18 e 19 e no dia 27 de outubro de 2023. Para a organização do evento, todos os anos, são selecionados monitores. Para concorrer às vagas de monitoria do evento, é preciso ser estudante regularmente matriculado nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Bacharelado em Agronomia e Licenciatura em Pedagogia EaD.

Clique abaixo e confira o resultado

Resultado Seleção de Monitores SNCT

EDITAL N. 19/23 - SELEÇÃO DE MONITORES SNCT