Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Aberto Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados
Início do conteúdo da página

Aberto Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2023, 21h08 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2023, 06h16 | Acessos: 2536

Publicado o Edital nº 20/2023 referente às inscrições para o Processo Seletivo para o ingresso aos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia. Estão disponíveis 35 vagas para o Curso Técnico Integrado em Agropecuária e 35 vagas para o Curso Técnico Integrado em Desenvolvimento de Sistemas. As inscrições estarão abertas entre o período de 11 de outubro até 19 de novembro. Venha estudar em uma instituição gratuita e com ensino de qualidade.

A Comissão de Processo Seletivo do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia informa que foi publicado o edital nº 20/2023 referente ao Processo Seletivo para ingresso aos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. O Campus Hidrolândia disponibilizou 70 vagas, sendo 35 para o Curso Técnico Integrado em Agropecuária e 35 para o Curso Técnico Integrado em Desenvolvimento de Sistemas.

Para se inscrever no Processo Seletivo, o candidato deverá, obrigatoriamente, ter concluído o Ensino Fundamental, ou ter a previsão de concluí-lo até 31/12/2023. A prova do Processo Seletivo consistirá em uma avaliação com 40 questões objetivas, sendo 15 de Língua Portuguesa, 15 questões de matemática e 10  de conhecimentos gerais (Ciências, História e Geografia). Cada questão valerá um ponto, totalizando quarenta pontos.

As inscrições estarão abertas entre os dias 11 de outubro e 19 de novembro. A prova do Processo Seletivo ocorrerá no dia 04 de dezembro de 2023.

Clique no ícone abaixo para ler o edital

Edital nº 20/2023 - Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados

Acesse diretamente a página do sistema de inscrições

Sistema de Inscrições Processo Seletivo

 

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página