Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Processo Seletivo para contratação de Professor(a) Substituto(a) da área de Agronomia
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo para contratação de Professor(a) Substituto(a) da área de Agronomia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2023, 20h11 | Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2023, 21h06 | Acessos: 1173

Aberto processo seletivo para contratação de professor substituto da área de Agronomia para atuar no IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia. As inscrições estarão abertas entre os dias 11 a 20 de outubro. Está disponível 01 vaga e as inscrições serão feitas pelo sistema de inscrições do Instituto Federal Goiano.

O Diretor-Geral Substituto do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia torna público o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para o Campus Avançado Hidrolândia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) visando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público do IF Goiano.

A inscrição será realizada única e exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.ifgoiano.edu.br/hidrolandia, sítio do Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Hidrolândia, no período de 11/10/2023 a 20/10/2023.

O certame está constituído por duas etapas. A primeira consistirá em uma Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda fase consistirá na Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final está previsto para ser publicado no dia 10 de novembro.

Leia o edital:

Edital nº 017/2023 - Processo Seletivo Professor Substituto

Acesse o sistema de inscrições:

Inscrições do Processo Seletivo

 

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia

 

Fim do conteúdo da página