Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Aula Inaugural para acadêmicos ingressantes da Licenciatura em Pedagogia

Aula Inaugural para acadêmicos ingressantes da Licenciatura em Pedagogia

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2023, 03h55 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2023, 22h53 | Acessos: 282

A Coordenação de Polo do Curso de Licenciatura em Pedagogia EaD do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia, desenvolvido em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), convida a todos os acadêmicos que ingressaram no curso por meio da chamada pública que a aula inaugural se realizará no dia 31 de outubro, de forma remota, por meio da plataforma Google Meet

O Coordenador de Polo do Curso de Licenciatura em Pedagogia, do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia/Universidade Aberta do Brasil, Prof. Geovane Reges de Jesus Campos, convida todos os acadêmicos para a aula inaugural na modalidade à distância, que será realizada no dia 31 de outubro de 2023. A Coordenação informa, ainda, que todos os estudantes que enviaram os documentos necessários e que se encontram com o status "Classificado(a)" estão com a matrícula confirmada para o curso de Pedagogia no Polo Indicado.

As aulas ocorrerão em dois horários diferentes, de acordo com a localidade: em Anápolis e Alexânia, às 19:00 horas, e em Aparecida de Goiânia e Hidrolândia, às 20:15 horas. Durante esta aula, serão apresentadas informações abrangentes sobre o curso, os recursos disponíveis e, também, acerca do itinerário do curso.
O link de acesso para a aula inaugural será encaminhado automaticamente para os endereços de e-mail cadastrados nas fichas de matrículas. É importante que se verifique se os endereços de e-mail estão atualizados e que se esteja atento às caixas de entrada. Caso não recebam o link até o dia 27/10/2023, entrar em contato por meio do e-mail ead.hidro@ifgoiano.edu.br. O mesmo endereço de e-mail poderá ser utilizado no caso de dúvidas ou de necessidade de informações adicionais.
A Coordenação de Polo dá as boas-vindas aos novos estudantes, parabeniza a todos pela conquista e ressalta o entusiasmo em recebê-los na comunidade acadêmica do Instituto Federal Goiano.

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia