Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Empossados os Conselheiros do Conselho de Campus
Início do conteúdo da página

Empossados os Conselheiros do Conselho de Campus

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2023, 06h51 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2023, 22h35 | Acessos: 172

No último dia 26 de outubro, o Conselho de Campus do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia teve sua primeira reunião. Além da assinatura do termo de posse pelos conselheiros, a reunião foi marcada pela análise e aprovação da minuta do Regimento Interno da unidade que passou recente alteração.

O Conselho de Campus consiste em um órgão de caráter permanente e consultivo que tem como finalidade assessorar a direção do Campus, bem como subsidiar as ações de gestão no cumprimento das legislações, dos regimentos e dos regulamentos institucionais. Todas as unidades do Instituto Federal Goiano possuem seu Conselho de Campus. Instituído oficialmente por meio da Portaria nº 3774, de 16 de outubro de 2023, o Conselho de Campus do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia teve sua primeira reunião no dia 26 de outubro. Na oportunidade, Além da assinatura do termo de posse pelos conselheiros, a reunião foi marcada pela análise e aprovação da minuta do Regimento Interno da unidade que passou recente alteração.

Estiveram presentes à reunião o presidente (suplente) do Conselho, João Gabriel Moreira, os membros dos Comitês de Apoio à Governança, Rogério Chaves da Silva (Ensino/Titular), Jacson Zuchi (Pesquisa/Titular), Bruno de Andrade Martins (Pesquisa/Suplente), Amivaldo Batista dos Santos (Extensão/Titular), Paulo Silva Melo (Extensão/Suplente), Deborah Smith Barreto Melo (Administração/Titular), Sandro de Castro Santos (Administração/Suplente), Karla de Castro Pereira (TI/Suplente), além dos representantes dos diferentes segmentos, Rodrigo Magalhães Pereira (Representante Docente Eleito), Patrícia Regina de Oliveira (Representante Eleita dos Técnicos Administrativos), Henrique Naves Bernardes (Representante Discente Eleito), Evilásia Tavares Barbosa (Representante Eleita dos Pais e Responsáveis) e Jeruza Mendonça e Silva (Representante da Sociedade Civil).

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página