Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Inscrições Deferidas Processo Seletivo Cursos Técnicos Integrados
Início do conteúdo da página

Inscrições Deferidas Processo Seletivo Cursos Técnicos Integrados

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2023, 06h13 | Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 05h54 | Acessos: 938

Foi publicado o resultado das inscrições deferidas para o Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal Goiano Campus Avançado Hidrolândia referente ao ano letivo de 2024. A partir dessa etapa, todas as informações referentes ao Processo Seletivo serão publicadas nessa página do site do Campus Avançado Hidrolândia.

A Comissão responsável pelo Processo Seletivo para ingresso no Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia torna público o resultado das inscrições deferidas. Essa lista apresenta os nomes dos candidatos que fizeram inscrição e que estão aptos a fazerem a prova do Processo Seletivo que se realizará no dia 04 de dezembro de 2023, com horário e local que serão ainda definidos e publicados.

O Presidente da Comissão informa, ainda, que todas a partir de agora todas as informações referentes ao Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia, como horário e local de prova, resultados, dentre outras, serão publicadas nesse site e não mais no sistema de inscrições.

Clique no link abaixo e confira a lista de inscrições deferidas

Resultado Inscrições Deferidas - Processo Seletivo

 

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página