Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Abertas inscrições para disciplina de verão do Bacharelado em Agronomia

Abertas inscrições para disciplina de verão do Bacharelado em Agronomia

Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 05h55 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 05h04 | Acessos: 384

Foi publicado o Edital nº 021/2023 destinado à abertura de inscrições para estudantes dos cursos de graduação do IF Goiano interessados em cursar disciplina a ser ofertada em período especial (disciplina de verão). Serão oferecidas 30 vagas para a disciplina de Agricultura de Precisão. As aulas ocorrerão no período do dia 08 a 19 de janeiro de 2023. Os estudantes do Bacharelado em Agronomia do Campus Avançado Hidrolândia têm preferência em relação à matrícula na disciplina. As inscrições podem ser feitas entre os dias 18 e 20 de dezembro de 2023.

O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia, por meio da Gerência de Ensino, torna público o Edital nº 021/2023 referente à abertura de inscrições para interessado em pleitear a matrícula em disciplina a ser ofertada em período especial (disciplina de verão). As inscrições estarão abertas entre os dias 18 e 20 de dezembro de 2023,

Estão sendo oferecidas 30 vagas para a disciplina de Agricultura de Precisão (optativa - PPC do Bacharelado em Agronomia) e podem se inscrever estudantes de cursos de graduação ofertados pelo Instituto Federal Goiano. Para a oferta da disciplina acontecer será necessário ter o mínimo de 10 estudantes matriculados. Além disso, é importante se atentar para o fato de que, durante o mês de janeiro, a Prefeitura de Hidrolândia não disponibiliza transporte para o deslocamento até o Campus, sendo necessário, dessa forma, o estudante prover condições próprias para esse deslocamento, caso pretenda cursar a disciplina.

As aulas da disciplina de verão ocorrerão no período de 08 a 19 de janeiro. Antes de realizar a inscrição leia atentamente o edital abaixo:

Edital nº 021/2023 - Disciplina de Verão

As inscrições poderão ser realizadas acessando o meio do formulário eletrônico abaixo:

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia