Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Resultado Final do Processo Seletivo Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Resultado Final do Processo Seletivo Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 19h40 | Última atualização em Sexta, 05 de Janeiro de 2024, 07h51 | Acessos: 1049

Foi divulgado o Resultado Final do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agropecuária e em Desenvolvimento de Sistemas do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia.

Atenção: Aos candidatos que não foram aprovados em ambos os cursos, mas que se encontram na situação de "classificados", o IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia informa a possibilidade de abertura de uma nova turma do Curso Técnico Integrado em Desenvolvimento de Sistemas para o período vespertino.

A Comissão responsável pelo Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia torna público o Resultado Final da seleção realizada para os Cursos Técnicos Integrados em Agropecuária e em Desenvolvimento de Sistemas.

É importante que os candidatos aprovados fiquem atentos à convocação para matrícula que será publicada ainda no dia de hoje.

Clique nos links abaixo para conferir o resultado final para ambos os cursos:

Resultado Final Curso Técnico Integrado em Agropecuária

Resultado Final Curso Técnico Integrado em Desenvolvimento de Sistemas

Atenção: O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia informa aos candidatos que não constam como aprovados em ambos os cursos, mas que se encontram na situação de "classificados" (cadastro de reserva), que existe a possibilidade de abertura de uma nova turma de 1º ano do Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio para o período vespertino.

Por isso, pedimos aos candidatos que constam como "classificados" (cadastro de reserva) tanto do Curso de Desenvolvimento de Sistemas, quanto de Agropecuária, que fiquem atentos à publicações que serão feitas no site do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia durante o mês de janeiro, pois caso essa nova turma do Curso Técnico Integrado em Desenvolvimento de Sistemas seja aberta para estudar no período vespertino, os estudantes "classificados" terão o direito de realizar a matrícula, desde que os responsáveis aceitem as condições referentes ao novo turno (vespertino) e ao novo curso (caso seja estudantes aprovados em Agropecuária e que cursarão Desenvolvimento de Sistemas).

Qualquer dúvida ou informação, entrar em contato através do e-mail dirensino.hidro@ifgoiano.edu.br

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia