Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Resultado das inscrições deferidas para Disciplina de Verão

Resultado das inscrições deferidas para Disciplina de Verão

Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2023, 07h30 | Última atualização em Terça, 26 de Dezembro de 2023, 19h08 | Acessos: 373

Publicado o Resultado das inscrições deferidas de estudantes dos cursos de graduação do IF Goiano interessados em cursar disciplina a ser ofertada em período especial (disciplina de verão). Foram oferecidas 30 vagas para a disciplina de Agricultura de Precisão. As aulas ocorrerão no período do dia 08 a 19 de janeiro de 2023. Os estudantes do Bacharelado em Agronomia do Campus Avançado Hidrolândia têm preferência em relação à matrícula na disciplina.

O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia, por meio da Gerência de Ensino, torna público Resultado das inscrições, referente ao Edital nº 021/2023, destinado às inscrições de estudantes interessados em se matricularem na disciplina de verão que será ofertada em período especial.

Foram oferecidas 30 vagas para a disciplina de Agricultura de Precisão (optativa - PPC do Bacharelado em Agronomia). Para a oferta da disciplina acontecer será necessário ter, o mínimo, de 10 estudantes matriculados

É importante lembrar que, durante o mês de janeiro, a Prefeitura de Hidrolândia não disponibiliza transporte para o deslocamento até o Campus, sendo necessário, dessa forma, o estudante prover condições próprias para esse deslocamento, caso pretenda cursar a disciplina.

As aulas da disciplina de verão ocorrerão no período de 08 a 19 de janeiro.

Os estudantes que tiveram suas inscrições deferidas deverão preencher o formulário/requerimento de matrícula em disciplina optativa e enviá-lo para o e-mail da Gerência de Ensino, dirensino.hidro@ifgoiano.edu.br , impreterivelmente, até o dia 22 de dezembro de 2023, para ter sua matrícula efetivada na disciplina.

Clique no ícone abaixo para conferir o resultado:

Resultado das Inscrições - Disciplina de Verão

Clique no ícone abaixo para acessar o requerimento de matrículas em disciplina optativa (Agricultura de Precisão)

Requerimento de Matrículas - Disciplinas Optativas

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia