Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Retificada a convocação para matrícula em 1ª chamada Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 04h53 | Última atualização em Segunda, 08 de Janeiro de 2024, 21h18 | Acessos: 497

A Comissão responsável pelo Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia torna pública a convocação retificada para os aprovados realizarem a matrícula em seus respectivos cursos entre os dias 08 e 12 de janeiro de 2024. Foram acrescidos à lista os nomes de mais três estudantes para o Curso Técnico Integrado em Agropecuária e de mais 04 estudantes do Curso Técnico Integrado em Desenvolvimento de Sistemas.

O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia informa que a convocação em Primeira Chamada para a matrícula dos aprovados no Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio foi retificada (modificada), pois a equipe de ensino da unidade se reuniu e decidiu convocar mais três alunos para o Curso Técnico Integrado em Agropecuária e mais quatro alunos para o Curso Técnico Integrado em Desenvolvimento de Sistemas. Essa decisão se deu após análise e discussão pela equipe de ensino do Campus que avaliou o baixo índice de estudantes reprovados nas turmas de 1º ano dos Cursos Técnicos Integrados da unidade e que, também, considerou o número (máximo) de referência de estudantes por sala de aula, que é de 40 alunos. Essa análise foi o que baseou a decisão de convocar mais estudantes para a matrícula em ambos os cursos.

Os convocados em 1ª chamada deverão comparecerem ao Campus Avançado Hidrolândia do IF Goiano, localizado na Estrada São Braz, Km 04, Zona Rural, Hidrolândia – GO, no período de 08/01/2024 a 12/01/2024, das 8h às 13 horas, para efetuar a sua matrícula.

O candidato convocado para matrícula que não comparecer dentro do prazo para efetivação da mesma, conforme cronograma deste Edital, ou não apresentar no ato da matrícula a documentação referente ao item 13.5 do edital n. 20 de 9 de outubro de 2023, será eliminado deste Processo Seletivo.

Confira abaixo as convocações em 1ª chamada para a matrícula nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, bem como a lista da documentação exigida no ato da matrícula:

Convocação (retificada) para matrícula - Curso Técnico Integrado em Agropecuária

Convocação (retificada) para matrícula - Curso Técnico Integrado em Desenvolvimento de Sistemas

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia