Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Renovação de Matrícula Estudantes Veteranos Cursos Técnicos Integrados e de Agronomia

Publicado: Quinta, 11 de Janeiro de 2024, 05h49 | Última atualização em Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 21h04 | Acessos: 463

O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia informa aos estudantes veteranos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Agropecuária e Desenvolvimento de Sistemas) e do Bacharelado em Agronomia que, entre os dias 15 e 19 de janeiro, deverão realizar as renovações de matrículas. Importante lembrar que a renovação de matrícula deverá ser feita via SUAP e não presencialmente no Registro Escolar do Campus.

A Gestão de Ensino do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia comunica aos estudantes das turmas de 2º e 3ºs anos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino em Agropecuária e em Desenvolvimento de Sistemas, bem como aos acadêmicos dos 3º, 5º, 6º e 9º Períodos do Bacharelado em Agronomia que, durante o período de 15 a 19 de janeiro, todos(as) deverão renovar suas matrículas por meio do SUAP.

As coordenações de curso enviarão um tutorial para orientar como é o procedimento de renovação de matrícula para aqueles(as) estudantes que tiverem dificuldades em realizá-la. É fundamental que os (as) estudantes fiquem atentos para não perderem esse prazo.

Lembrando que só será possível renovar a matrícula a partir de segunda, dia 15 de janeiro de 2024.

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia