Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Convocação para matrícula em 3ª chamada aprovados(as) Processo Seletivo Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 15h45 | Última atualização em Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 21h07 | Acessos: 564

O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia torna pública a lista de convocação, em Terceira Chamada, para os(as) estudantes aprovados (as) realizarem a matrícula nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Agropecuária e Desenvolvimento de Sistemas) entre os dias 23 e 24 de janeiro de 2024.

O Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Hidrolândia comunica aos convocados(as) em 3ª chamada que eles/elas deverão comparecerem ao Campus Avançado Hidrolândia do IF Goiano, localizado na Estrada São Braz, Km 04, Zona Rural, Hidrolândia – GO, no período de 23/01/2024 a 24/01/2024, das 8h às 13 horas, para efetuar a matrícula.

O(a) candidato(a) convocado(a) para matrícula que não comparecer dentro do prazo para efetivação da mesma, conforme cronograma deste Edital, ou não apresentar no ato da matrícula a documentação referente ao item 13.5 do edital n. 20 de 9 de outubro de 2023, será eliminado deste Processo Seletivo.

Confira abaixo as convocações em 1ª chamada para a matrícula nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, bem como a lista da documentação exigida no ato da matrícula:

Convocação para matrícula (3ª chamada) - Curso Técnico Integrado em Agropecuária

Convocação para matrícula (3ª chamada) - Curso Técnico Integrado em Desenvolvimento de Sistemas

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia