Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Reunião com Pais e Responsáveis: Ensino Médio Integrado

Reunião com Pais e Responsáveis: Ensino Médio Integrado

Publicado: Sexta, 17 de Mai de 2024, 03h29 | Última atualização em Terça, 21 de Mai de 2024, 23h09 | Acessos: 56

No próximo sábado, dia 18 de maio, às 08h, acontecerá a reunião da equipe de docentes e gestão de ensino do Campus Hidrolândia com os pais e responsáveis dos(as) estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. A reunião será destinada à discussão de assuntos pedagógicos, entrega dos boletins com as notas do 1º Trimestre e visitação dos pais ao Campo Experimental.

A Gestão de Ensino do IF Goiano Campus Hidrolândia informa aos pais e responsáveis dos(as) estudantes matriculados(as) nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agropecuária e Desenvolvimento de Sistemas e Manutenção que, no próximo sábado, dia 18 de maio às 08h, ocorrerá, nas dependências da unidade, uma reunião voltada para a discussão de questões pedagógicas referentes às turmas desses cursos, entrega dos boletins com as notas do 1º trimestre, bem como visitação dos pais ao Campo Experimental.

Não deixe de participar dessa reunião, trata-se de um momento muito importante para o restante do ano letivo, bem como de interação entre os pais/responsáveis e a equipe de docentes do Campus Avançado Hidrolândia.

Aguardamos a presença de todas/todos!

Assessoria de Comunicação Campus Hidrolândia