Página inicial > Últimas Notícias Hidrolândia > Publicação de edital para inscrições voltado à seleção para participar de Curso de Espanhol

Publicado: Domingo, 19 de Mai de 2024, 19h24 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2024, 16h56 | Acessos: 139

Publicado o Edital nº 10/24 destinado às inscrições para participar de processo seletivo para ingressar no de Curso de Espanhol destinado a alunos do IF Goiano Campus Hidrolândia. As inscrições devem ser realizadas no período de 20 a 21 de maio.

O Diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano Campus Hidrolândia, no uso das atribuições legais, torna público o presente Edital nº 10/24 contendo as normas referentes ao Processo Seletivo Simplificado para o ingresso nos Cursos de Línguas da Unidade na seguinte especialidade: Espanhol Básico I.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no seguinte período: das 00h:00min do dia 20 de maio às 23h59min do dia 21 de maio de 2024, por meio do envio do formulário de inscrição devidamente preenchido para o seguinte e-mail: clif.hidrolandia@ifgoiano.edu.br.

Clique no link abaixo e leia o edital

Edital nº 10/2024 - Curso de Espanhol

Anexos do Edital nº 10/2024